Informações

A primeira etapa Portugal a Correr | Monção realizou-se no dia 15 de abril de 2018, pelas 10 horas, e teve a meta instalada na Praça da Deu-la-Deu. O evento foi constituído por uma míni maratona (10k), e uma caminhada (5k). Foi uma organização GlobalSport, em parceria com a Câmara Municipal de Monção. A data do evento de 2019 será anunciada oportunamente.

VALOR DAS INSCRIÇÕES
Mini Maratona (10k) 10€ (dez euros)
Caminhada (5k) 5€ (cinco euros)

SECRETARIADO
A definir.

IMPORTANTE: Para levantamento dos dorsais/kits de participante deverá apresentar o comprovativo de inscrição e/ou o documento de identificação.

GUARDA-ROUPA
Para os atletas da Mini Maratona (10km) haverá guarda-roupa devidamente sinalizado para o efeito na zona da Partida/Meta.

CHUVEIROS
A definir.

PRÉMIOS
Beneficiam da atribuição de prémio monetário os dez primeiros classificados na geral da míni maratona (10k), assim como os dez primeiros classificados dos escalões V40 e V45, por cada género (masculino/feminino). Nos restantes escalões (V50, V55 e V60) o prémio monetário é atribuído aos três primeiros classificados em cada género (masculino e feminino). O valor dos prémios estará disponível na página do regulamento da prova.

TRANSPORTE
A GlobalSport disponibilizou em 2018, por um valor simbólico, um serviço de transporte em autocarro, com ida e volta, aos participantes inscritos e respetivos acompanhantes para a etapa Portugal a Correr | Monção. O serviço de transporte esteve disponível com saídas das cidades do Porto e Viana do Castelo. Os transportes para a edição de 2019 serão comunicados oportunamente.

PORTUGAL A CORRER

Escolha os seus territórios preferidos para conhecer Portugal a correr. Faça já a sua inscrição.