Já está disponível o percurso para a Corrida da Nau (10k), englobada no circuito Portugal a Correr – Circuito de Running em Territórios Portugueses, que se realiza no próximo dia 2 de setembro, pelas 10h00, na cidade de Vila do Conde. Celebrando os seus 25 anos de existência, a Corrida da Nau é organizada em parceria com o clube de atletismo ‘Os Rompe Solas, que há um quarto de século marcam os passos do sucesso desta prova emblemática.

A segunda prova do circuito Portugal a Correr, em 2018, tem também uma caminhada (5k) que pode ser feita a correr ou a caminhar pelas ruas vilacondenses, tão perto do rio e tão próximos do mar, num percurso de beleza singular que atravessa ainda os mais marcantes arruamentos desta antiga cidade, famosa pela seu património arquitetónico, a sua zona balnear e enraizada tradição piscatória. A prova tem início e fim no Largo da Alfândega.

A Corrida da Nau é uma organização da GlobalSport e ‘Os Rompe Solas’, em parceria com a Câmara Municipal de Vila do Conde e a Junta de Freguesia de Vila do Conde. Do circuito Portugal a Correr fazem ainda parte, em 2018, os eventos de Sagres (Vila do Bispo, 30 Set.), Portimão (7 Out.), e Barrancos (28 Out.). Mais informação e inscrições disponíveis aqui no site ou acompanhando a página oficial do Facebook.