Mais de dois mil entusiastas do running já acompanham todas as novidades do circuito nas redes sociais. Na rede social Facebook, a página do Portugal a Correr atingiu ontem (2 de abril) a marca de 2017 ‘gostos’, motivo de satisfação para a organização do circuito que aposta em parcerias com vários municípios portugueses para desenvolver e encontrar novos territórios para esta atividade.

O propósito da GlobalSport, empresa detentora das marcas Portugal a Correr e Running Wonders (EDP Running Wonders – Meias Maratonas em Patrimónios Mundiias) é proporcionar a todos os entusiastas das corridas a melhor e mais abrangente experiência de turismo ativo em Portugal. Razão pela qual, cada evento é acompanhado por outras iniciativas relacionadas com a saúde, gastronomia e cultura.

A próxima etapa do circuito, primeira em 2018, leva a Monção no dia 15 de abril, para além da Mini Maratona (10k) e da Caminhada (5k), especialistas de saúde para consultas e rastreios gratuitos, atividades de degustação e divulgação da riqueza gastronómica da região e alguns eventos culturais, sempre com o envolvimento da comunidade local e acompanhamento integral da TVI e TVI24.

Inscreva-se aqui.